Desconto na sua primeira compra com o cupom: PRIMEIRACOMPRAPIMBOS
FRETE GRÁTIS! *compras acima de R$450
FRETE GRÁTIS! *compras acima de R$450
APROVEITE! 5% OFF no PIX
APROVEITE! 5% OFF no PIX

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS — Pimbos Kids Shop

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 07 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

1.    TROCA DE PRODUTOS

1.1.    Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, a solicitação deve ser realizada dentro do prazo supracitado, e o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 

Além disso, é indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, com todos acessórios, manuais, e demais itens recebidos. 

 

1.2.    Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. 

Em até 05 (cinco) dias úteis você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

2.    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

2.1.    Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 07 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

De igual maneira, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, em sua embalagem original, com todos acessórios, manuais, e demais itens recebidos.

 

2.2.    Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. 

Entraremos em contato em até 05 (cinco) dias úteis para passar as informações necessárias para a devolução do produto por arrependimento. 

Caso atendidas todas as condições previstas no item 2.1, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

O valor será reembolsado na sua totalidade, sem custo adicional, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual, conforme informações que serão passadas por e-mail.

 

3.    PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

3.1    Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado na sua totalidade, sem custo adicional, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual, conforme informações que serão passadas por e-mail.

 

4.    COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 


 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].